Com a presença de representantes das Paróquias que integram o Decanato de Juranda, envolvendo as Paróquias de Juranda, Boa Esperança, Ubiratã, Campina da Lagoa e Mamborê a Paróquia de Boa Esperança sediou neste domingo, 6, o “5° Encontro Povo de Deus” que reuniu cerca de 1.500 representantes das comunidades católicas das paróquias do Decanato.
RECEPÇÃO COM CAMINHADA. Os cerca de 1.500 participantes das Paróquias do Decanato foram recepcionados com café da manhã no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Guia.
Em seguida foi, realizada uma apresentação na escadaria da Igreja Matriz. Logo após, os participantes, tendo a frente o Bispo Dom Bruno saíram em caminhada até o Parque do Lago onde uma mega estrutura foi montada.
MISSA CAMPAL. No Parque do Lago foi celebrada a Missa Campal pelo Bispo Dom Bruno, o Padre José Coelho e demais padres do Decanato. Foi considerada uma das maiores celebrações campais realizada na história da comunidade católica de Boa Esperança com participação de cerca de 1.500 celebrantes. O Bispo D. Bruno se sentiu emocionado com a participação maciça dos paroquianos do Decanato e a impecável organização.
Além do Bispo Dom Bruno destaque para a presença do prefeito Zé do Caixão, do vice-prefeito Sidney Camilo, a presidente da Câmara, Cristina Veiga, presidente da Comissão Administrativa Paroquial Cristina Veiga e demais lideranças do município de Boa Esperança.
COORDENAÇÃO. A coordenação do mega evento religioso que marcou o 5º Encontro do Povo de Deus realizado ontem, domingo, 6, em Boa Esperança, foi do Padre José Coelho, da Paróquia de Boa Esperança, da presidente da comissão administrativa paroquial, Cristina Veiga, do Eventos. Adriano Macedo, das Pastorais e Movimentos da Paróquia N. Senhora da Guia.
APOIO. Vale destacar o importante apoio do prefeito Zé do Caixão ao evento, da Câmara Municipal, da Coamo, do Rotary Club de Boa Esperança e outros segmentos da comunidade, aos quais a comissão organizadora agradece o importante apoio, conforme salienta Adriano Macedo.
Confira as fotos do evento: