Num trabalho importante da Secretária de Assistência Social, Leila Toni Buscariol, e em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, em breve será realizado em Boa Esperança o “Casamento Comunitário”.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
As inscrições estão abertas até o próximo dia 25. As inscrições estão sendo feitas no Cras – Centro de Referência em Assistência Social, de segunda à sexta-feira no horário das 07:30 às 11:30 horas e das 13:00 às 17:00 horas. E conforme a secretária Leila Toni, o casamento é gratuito.

A secretária de Assistência Social, Leila Toni, quer mobilizar os casais de Boa Esperança que vivem em situação irregular e possam aproveitar o momento sem gastar nada
Na maioria das cidades, são centenas de casais que almejam oficializar a união matrimonial o que acaba não acontecendo em razão do custo, mas, graças a administração do prefeito Joel Buscariol, muitos casais de Boa Esperança terão a oportunidade de regularizar a situação conjugal perante a sociedade e à própria família e amigos, sem custo.
A data do casamento comunitário será definida após conhecer o número de inscrições e a regularização dos documentos dos casais interessados em oficializar.