O estado de saúde do médico e vice-prefeito de Goioerê, Dr Adilson Pessoa Corpa, segue evoluindo com sucesso. A grande preocupação que era a sedação, os médicos estão deixando Dr. Adilson sem sedativos e o organismo vem reagindo bem sem o respirador. Segundo o boletim, os sinais vitais estão ótimos e o vice-prefeito vem respondo a alguns estímulos, tentando abrir os olhos.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
MAIS DE UM MÊS. O vice-prefeito Dr. Adilson foi vítima de um acidente no dia de outubro, quando chegava em sua residência, e ao abrir o portão para entrar com o carro, saiu da camioneta para buscar o cachorro da família que fugiu, e deixou o veículo ligado, quando percebeu que sua camioneta começou a descer sozinha, e na tentativa de puxar o freio, correu para a porta ficou prensado entre o portão e a camioneta.
Sofreu fraturas em quase todas as costelas, perfurou o baço que precisou ser retirado, perfurou os dos pulmão entre mais algumas sequelas, e desde então está internado na UTI. Os primeiros dias ficou em Campo Mourão e depois em Maringá, onde está até hoje.