Polícia não sabe ainda se documentos encontrados nas proximidades pertencem à pessoa encontrada carbonizada no banco de trás do carro
O que era para ser “apenas” um incêndio em veículo acabou se transformando em suspeita de homicídio na BR-277, entre Cascavel e Santa Tereza do Oeste, na tarde deste domingo (05). Um corpo – possivelmente de um homem – foi encontrado carbonizado no banco de trás do carro em chamas.
Os bombeiros foram chamados, inicialmente, para apagar o incêndio do automóvel – um gol vermelho com placa de Cascavel – que pegava fogo no acostamento da rodovia. Mas os bombeiros se surpreenderam ao ver que havia um cadáver já carbonizado no banco de trás. Não foi possível salvá-lo. O carro também foi interiamente destruído.
Um galão de gasolina foi encontrado nas proximidades, além de uma sacola contendo o documento do veículo e outros documentos pessoais em nome de um homem de 71 anos. A perícia e a polícia foram acionadas, para dar início à investigação e à identificação da pessoa carbonizada.
Fonte: RicMais