A equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo do pescador Augusto Santana da Silva, de 64 anos de idade, que morreu afogado na represa do Goioerê Clube de Campo. O corpo estava a poucos metros do local onde Augusto havia deixado suas roupas e a traia de pescaria. Não se sabe em quais circunstâncias entrou na represa e acabou morrendo afogado. O corpo foi resgatado na manhã deste sábado, 6, pela equipe dos Bombeiros de Campo Mourão.
Conforme a Tribuna divulgou em primeira mão, Augusto Santana da Silva, residente na Rua Castelo Branco, no Bairro Santa Casa, tinha o costume de quase que diariamente ir até a represa do GCC pescar, sempre no período da tarde. E, ontem, sexta, por volta das 12:00 horas Augusto de posse de sua traia de pescaria foi até a represa pescar.
E como todas as vezes ele retornava para casa por volta das 18:00 horas. E como ontem estava demorando, a família esteve no local. E, como não o encontrou mobilizou o Corpo de Bombeiros de Goioerê que foi até o local, onde por volta das 22:00 horas, com a ajuda da família foram encontradas as roupas, botina, chapéu de Augusto.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e iniciou as buscas por volta das 9:00 horas deste sábado, 6. Os Bombeiros não tiveram dificuldade em localizar o corpo por volta das 10:00 horas, que será encaminhado para o IML de Campo Mourão.
DESESPERO. A família de “seu” Augusto Santana acompanhou toda a operação de busca do corpo e entrou em desespero no momento em que o corpo foi localizado.
Goioerê / Tribuna da Região / Juranda / Moreira Sales / Rancho Alegre do Oeste / Janiópolis / Boa Esperança / Quarto Centenário / Paraná /