Na noite de sábado, 24, por volta de 19h15min foi repassado via Copom de que teria ocorrido uma briga e que um homem teria sido esfaqueado em Goioerê. No local relataram que estavam fazendo uma confraternização entre amigos e que dado momento um casal começou a discutir e que o masculino agrediu a feminina causando lesões com sangramento no rosto.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Na sequencia o autor se apossou de uma faca e tentou desferir golpes contra a vítima quando um terceiro tentou intervir e impedir a agressão e também foi ferido no braço esquerdo com vários golpes de faca.
Foi solicitado atendimento da equipe do Samu, tendo em vista a gravidade das lesões sendo então atendidas e posteriormente encaminhadas para o Pronto Socorro local para demais procedimentos.
O autor se evadiu do local pouco antes da chegada da equipe. Foi repassado que o mesmo estaria com uma blusa vermelha de manga longa e shorts escuro e se evadiu sentido Jardim Galileia. De posse das informações a equipe realizou diligências no intuito de localizar Rodrigo, porém sem êxito.
ROUBO FRUSTRADO
A equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer em um comércio em Goioerê, e no local o proprietário, informou que estava fechando seu estabelecimento, quando chegou um masculino, vestido de calça jeans e um moletom com capuz, perguntando inicialmente por valores , vendo que o proprietário estava sozinho colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado e deu voz de “assalto”.
Quando a vítima reagiu e o colocou para fora do comércio, chamando imediatamente a polícia. A equipe policial de posse das informações e da filmagem da situação, em patrulhamento, localizou o autor sendo um masculino com as mesmas características, porém sem a blusa de capuz, sendo posteriormente reconhecido pela vítima. F
Foi dado voz de prisão para o mesmo, e encaminhado para a 2 Cia/7BPM, realizado o laudo de lesão no Pronto Socorro e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.