Um casal que há tempos vinha tendo problemas de relacionamento e acabaram por separar, na noite de ontem, terça-feira, 10, por volta das 23:00 horas José Geraldo dos Santos Junior, 35 anos, na Rua Paranaguá, nas imediações da Vila Guaíra e teria agredido S.D.M que acionou a Polícia Militar.
E próximo ao endereço da mulher a equipe da PM avistou a solicitante que relatou as agressões que havia sofrido por parte de José Geraldo que, segundo a vítima, ele não aceita o fim do relacionamento.
Na oportunidade a mulher relatou aos policiais que José Geraldo estaria na residência e que teria ameaçado tirar a própria vida.
Rapidamente os policiais foram até a residência e lá chegando depararam com José Geraldo pendurado por um corda no pescoço na estrutura de sustentação da caixa d’água situada nos fundos da residência.
Ao perceber que a situação teria ocorrido recente os policiais retiraram José Geraldo da situação de enforcamento e iniciaram massagens cardíacas até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi encaminhado para Santa Casa onde foi constatado o óbito.
SEPARAÇÃO. Para os policiais a mulher afirmou que o casal convivia a 5 anos e, segundo ela, na segunda-feira, 9, eles se envolveram em várias discussões quando a mulher decidiu terminar o relacionamento e saiu de casa. O casal tinha um filho de pouco mais de 2 anos.
De acordo com a mulher ontem, terça-feira, José Geraldo enviou diversas mensagens em seu celular afirmando que iria se matar caso eles não reatassem o relacionamento. Preocupada com as inúmeras ameaças, a mulher se dirigiu até a residência para conversar com ele. Quando lá chegou foi recebida com agressões, segurando-a pelos cabelos e desferindo um soco em seu rosto.
Não satisfeito com as agressões, José Geraldo pegou uma lajota e desferiu no rosto da mulher. Foi quando segundo ela, a sua irmã chegou no local e conseguiu separá-lo.