Na noite desta domingo, de 26, as equipes policiais do destacamento de Tuneiras do Oeste e do 7º Batalhão foram acionadas para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no município. O incidente, que ocorreu por volta das 23h40min, envolveu uma ameaça entre familiares, configurando um caso de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que houve um conflito familiar e que os disparos foram realizados com uma espingarda. O suspeito, um homem de 40 anos, foi contido e abordado pela equipe policial. Após busca na residência, foram encontrados diversos materiais relacionados ao armamento, embora nenhuma arma tenha sido localizada no local.
Os objetos apreendidos incluem dois frascos contendo chumbo para carregamento de munição letal, um frasco com pólvora, um recipiente de espoletas, dispositivos para carregamento de munição, um carregador de rifle calibre .22, um dispositivo de mira, duas pilhas para lanterna, além de 84 munições intactas marca CBC e 16 cartuchos calibre .36 da mesma marca, sendo parte deles deflagrados.