Uma briga em família registrada no final da tarde de sábado no Jardim Universitário quase termina em tragédia. Foi na tarde daquele dia por volta das 18:30 horas a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência naquele bairro.
Ao chegar no local a equipe da PM que visualizou uma pessoa ferida e populares apontou um elemento que seria o autor dos fatos.
A equipe abordou a pessoa de A. de M., o qual foi feito busca pessoal mas nada de ilícito foi localizado em posse do mesmo. Indagado sobre os fatos, A. de M. relatou que chegou do trabalho por volta das 14:00 horas em sua residência onde mora com sua esposa I. e o seu enteado J. C. de B., que estava sob efeito de álcool causando confusão com a mãe durante todo o dia.
Por volta das 18:00 horas J. C. teria chutado a porta da residência, empurrado sua mãe, quando veio a intervir na situação onde entraram em vias de fato e que J. teria derrubado A. causando lesões e hematomas nos dois cotovelos, joelho direito e na região da cabeça, momento que a senhora I. mãe de J. . jogou água para separar a briga, momento que A. desferiu um golpe de canivete na região da costela do enteado, causando um corte de aproximadamente 20cm.
A equipe localizou na residência o canivete usado no esfaqueamento. Em contato com a senhora I., a mesma confirmou os fatos e informou que recentemente registrou um boletim na P.M. em desfavor de seu filho, também por agressões contra o casal.
J. C. foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro. A. foi encaminhado juntamente com o canivete para a delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.