Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Buracos na rodovia provocaram dois acidentes na rodovia de Goioerê; um jovem de 21 anos morreu no local

sábado, 28 janeiro de 2023.

Lucas morreu no local ao perder o congtrole da moto

Goioerê amanheceu com a triste notícia da morte de um jovem de 21 anos de Quarto Centenário que na madrugada deste sábado, 28, entre Goioerê e Quarto Centenário.

Lucas Almeida teria perdido o controle da sua moto ao passar por um buraco.O jovem bateu a cabeça no asfalto morrendo no local. O corpo de Lucas foi retirado do local pelo IML por volta das 12 horas. O velório  está  previsto para iniciar no inicoo da noite deste sábado e será realizado na Capela Mortuária de Quarto Centenário. O sepultamento está previsto para ocorrer na mmanhã deste domingo.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

CAPOTAMENTO. O outro acidente aconteceu na manhã de hoje, sábado, quando um veículo Gol capotou próximo a ponte da Água Branca.

O motorista  seguia sentido Moreira Sales á Goioerê e perdeu o controle do veículo ao passar em um buraco na curva nas proximidades da ponte da água branca. O motorista estava com dois filhos adolescentes no carro e não sofreram ferimentos.

O Gol que capotou com o motoristas que estaca com dois filhos no carro

( FOTO: GOIOERÊ É ASSIM)