Após intensas buscas realizada durante todo o dia de ontem, terça-feira, 4, que mobilizou toda a Polícia Militar e Civil, de Goioerê e região, sem que nenhuma pista tenha sido levantada, com exceção do carro Honda Civic encontrado queimado na região da Jamaica, interior de Moreira Sales, nenhuma pista do casal goioerense Kawany Cleve, 23 anos e Rubens Biguetti, 29, que supostamente teria sido sequestrados.
O desaparecimento do casal, ocorreu na noite de segunda-feira, 3, depois que o filho do casal de 4 meses, foi abandonado nas proximidades do Posto de Saúde da Vila das Candeias.
A criança está bem. Foi entregue para os avós maternos.
HONDA QUEIMADO. Ainda na manhã de ontem, 4, o carro do casal, foi encontrado totalmente queimado, sem que fosse possível a Polícia cientifica levantar quaisquer pistas de digitais ou quaisquer pertences no interior do veículo. O Honda Civic, foi encontrado na região da Jamaica, no interior de Moreira Sales.
BUSCAS. Durante todo o dia de ontem, um grande contingente de policiais e voluntários participaram das buscas pelo casal na região da Jamaica, onde o carro foi encontrado queimado, onde existe uma mata e plantação de eucalipto.
O delegado Dr. Hélio Nunes que está à frente das investigações juntamente com a equipe da Polícia Civil e Polícia Militar reinicia na manhã de hoje, 5, às buscas na região, onde o veículo foi encontrado queimado, na zona rural de Moreira Sales.
Um grande arrastão será realizado, inclusive com cães farejadores do canil da PM de Umuarama e Maringá será utilizado nas buscas.
oNÃO DESCARTA. Diante da forma que envolve o desaparecimento do casal e como a criança (4 meses) foi poupada, junto às equipes que trabalham no caso, são fortes as possibilidades do casal ter sido executado, com os corpos enterrados em local da região, onde o veiculo foi encontrado.
A polícia trabalha firmemente com essa hipótese já que toda as buscas estão concentradas na região onde o veículo foi encontrado e que pode ser o local em que supostamente os corpos estariam.
LEVADO NA RUA. Como nenhum objeto foi levado da residência do casal, a Polícia tem quase certeza que o casal teria sido abordado na rua com a criança que foi deixada nas proximidades do Posto de Saúde, do bairro Vila das Candeias, tendo o veículo seguido em direção á PR-180, através da estrada da pedreira tomando a direção de Moreira Sales.
VINGANÇA. Outra linha de investigação com que a Polícia trabalha e o sumiço do casal, possa estar relacionado a possível envolvendo com o tráfico de drogas.
A jovem Kawany é beneficiária de uma pensão de R$ 10 mil mensal, deixado pelo seu falecido pai, um ex-juiz de Direito que também deixou bens (terras) para Kawany.
Enfim, são inúmeras as linhas de investigação com as quais, a polícia trabalha.
BUSCAS POR CÂMERAS. A Polícia está buscando em câmeras de segurança instaladas em locais, onde o casal costuma transitar, para tentar visualizar o Honda Civic preto, que o casal ocupava no momento em que foi abordado. A polícia acredita que um outro veículo que teria sido ocupado pelos elementos no momento em que o casal foi rendido.
Enfim, a polícia trabalha com todas as linhas de investigação que possa desvendar o desaparecimento de Kawany e Rubens, que ganhou repercussão na imprensa em todo o Estado.