Em um típico ato de vandalismo, um salão de beleza foi completamente destruído em Campo Mourão. A pessoa que invadiu o estabelecimento não tinha a intenção de furtar, mas de destruir o ambiente de trabalho da cabeleireira Cleonice Pereira dos Santos.
O ataque deixou um rastro de destruição, com equipamentos e espelho quebrados, sofá retalhado possivelmente por estilete ou faca, produtos como xampus e cremes derramados em um lavatório, além de outros prejuízos.
A empresária disse que havia se ausentado por dez dias. Foi visitar o filho em Matinhos, sem imaginar na surpresa desagradável que teria no retorno. “No dia em que cheguei não percebi nada de diferente, a porta estava fechada, tudo parecia normal. Apenas no dia seguinte, quando abri o salão para trabalhar que encontrei tudo revirado. Fiquei sem chão, sem entender o porquê fizeram isso comigo. Não devo nada a ninguém e não tenho inimigos” – lamenta ela.
O salão de beleza de Cleonice fica localizado na rua Devete de Paula Xavier, 228, próximo ao Corpo de Bombeiros. “Perdi tudo que tinha para trabalhar. Hoje não tenho condições de receber os clientes. É um salão simples, mas o meu local de trabalho. Já chorei muito e estou aqui pedindo apoio para quem puder me ajudar, pois não sei o que fazer. Investi tudo o que tinha no salão e ajudei meu filho a construir. Estou desesperada”, desabafa ela, informando que até aparelhos de depilação foram destruídos.
Sem entender o motivo de tanta maldade, ela acredita que o ato de vandalismo foi praticado por mulher. “Homem não faz isso, de cortar sofá, tapete e jogar produto fora. Mas se fizeram isso para que eu desista do meu trabalho, perderam tempo. Vou continuar trabalhando, tem pessoas me ajudando e não vou desanimar”, conclui ela. Quem puder ajudar Cleonice nesse momento de dificuldade, pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 9 8835-7606.
Fonte: Ta Sabendo