Em sessão extraordinária marcada para esta quarta-feira, dia 15, a Câmara Municipal de Goioerê estará reunida em sessão extraordinária para deliberar o Projeto de Lei 024/15/2020, enviado pelo prefeito Municipal que autoriza o município a ceder o direito do uso de bem do município á Santa Casa de Goioerê.
Trata-se das instalações onde até recentemente funcionava a Secretaria Municipal de Saúde, anexo à Santa Casa e a unidade do Samu, com uma área de cerca de 400m2.
O local será utilizado pela Santa Casa para instalar uma unidade destinada a receber pacientes com sintomas de coronavírus. Uma estrutura esta sendo montada pela Santa Casa para aquela finalidade.
E, com isso, vai funcionar como um espaço, para receber pacientes com sintomas de coronavírus e vai funcionar como setor de isolamento separado dos demais pacientes internados na Santa Casa. O setor terá inclusive equipe de profissionais específico para atender pacientes com suspeitas de coronavírus que será encaminhado diretamente para aquela unidade.
A sessão está marcada para às 11 horas, dessa quarta-feira, 15. E como vem ocorrendo, será fechada ao público. Restrito apenas para os vereadores e assessores. E uma vez mais será presidida pelo vice-presidente José Soares, uma vez que o presidente Tenente Martins, estará ausente pela idade e ser pessoa de risco ao coronavírus.