A devolução das sobras da Câmara Municipal acumulada no exercício de 2020, que representa um dos maiores volumes de recursos já devolvidos da história do Legislativo de Moreira Sales, ao executivo somando em torno de R$ 700 mil.
De acordo com o presidente da Câmara, o vereador “Tatuzinho” Adão, a economia que realizamos neste ano de 2020, “comprova o comprometimento do Legislativo no uso dos recursos. “Era um dos nossos compromissos quando assumimos a direção da Mesa Diretora. E, nós tínhamos como meta principal, o não desabastecer a estrutura do Legislativo” – salienta o presidente da Câmara “Tatuzinho” Adão. O montante da devolução em favor dos cofres da Prefeitura envolvendo cerca de R$ 700 mil, um volume extremamente considerável, e que nunca na história da Câmara Municipal de Moreira Sales havia sido registrado.
BOA ADMINISTRAÇÃO. “A Câmara fez durante todo esse ano um trabalho de estabelecer uma boa e séria administração, para poder chegar ao final do ano com essa devolução altamente significativa para os cofres públicos” – afirma o prefeito Rafael “Bolacha”, ao comentar a eficiência administrativa, respeito e o compromisso com o dinheiro público, que marcou a gestão do presidente Tatuzinho Adão, presidente da Câmara de Moreira Sales.