O encerramento do período legislativo de 2023 da Câmara Municipal na noite de segunda-feira, 18, foi marcado por momentos tensos envolvendo o vereador Márcio Lacerda e os demais vereadores, devido à sua posição contrária ao vereador Marcelo Lacerda, que apresentou uma proposição contrária à reposição salarial dos subsídios dos agentes públicos (prefeito, vereadores, secretários) a partir de maio de 2026. A reposição refere-se ao período de 2022 a 2024.
A posição do vereador Márcio Lacerda foi expressa através das redes sociais, onde criticou a posição da maioria dos vereadores que se posicionou a favor da proposição.
As discussões envolveram todos os vereadores contra a posição de Márcio Lacerda em relação ao projeto de redução da reposição salarial, que usou as redes sociais para se posicionar.
A posição do vereador Mário resultou em diversas discussões acaloradas com outros vereadores. Por fim, Márcio Lacerda deixou a sessão ordinária da Câmara logo após os projetos de Resolução serem votados.
Os três projetos foram aprovados por 6 votos a favor, com apenas um voto contrário, do próprio Márcio Lacerda, que, logo após a votação, se retirou da sessão. A sessão foi considerada uma das mais tumultuadas da atual sessão legislativa.