Segunda-feira, 6, está marcado o inicio das atividades legislativas de 2017 que marca a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Juranda eleita no dia 2 de outubro e empossada em 1º de janeiro.
Dos 9 vereadores que compõem a Câmara de Juranda, apenas dois foram reeleitos. Foram eles: professor José Molina Neto e Nenê Hernandes. Vale salientar que o vereador José Molina assume para cumprir o seu quarto mandato.
Diversas matérias estão incluídas na pauta da ordem do dia da primeira sessão ordinária da Câmara que será presidida pela vereadora Amália Coltre eleita como a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Juranda.
COMPOSIÇÃO: Os nove vereadores que integram a Câmara de Juranda na legislatura 2017/20, três são mulheres são os seguintes: Diego Senko, Leomar “Bolinha”, Olacir Fedosi, Paulão da Saúde, José Molina, Nenê Hernandes, Simone Beienke, Cléia Leal, e Amália Coltre, presidente da Câmara.
EM GOIOERÊ. O vereador Diogo Senko, é o mais votado e mais novo integrante da Câmara, nessa semana visitou o presidente da Câmara de Juranda, Patrik Peloi que está em sua segunda legislatura. Diogo foi conhecer a estrutura da Câmara de Goioerê e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo vereador Patrik que inicia a sua segunda legislatura como presidente da Câmara de Goioerê.
A vereadora Amália Coltre é a presidente da Câmara de Juranda
Diogo, à direita, com Patrik Peloi na Câmara de Goioerê