Convocada pelo presidente Kleber “Paraíba”, a Câmara Municipal de Goioerê, realiza sessão extraordinária na manhã dessa quinta-feira, 21, para deliberar sobre três importantes Projetos de Lei enviados ao Legislativo pelo prefeito Betinho Lima.
![]()
São os três primeiros Projetos de Leis encaminhados pelo prefeito Betinho Lima, para deliberação do Poder Legislativo.
IPTU PREMIADO. O Projeto de Lei Complementar nº 001/16/2021, instituiu o programa de incentivo à arrecadação de IPTU no âmbito do município de Goioerê. Proposta pelo prefeito Betinho Lima, através da Secretaria Municipal da Fazenda do município, o referido Projeto de Lei Complementar que será votado na manhã dessa quinta-feira, 21, institui o Projeto IPTU Premiado que propõe sorteios para os contribuintes que pagarem o IPTU em dia durante o exercício.

O presidente da Câmara, Kleber “Paraíba”, preside a sessão extraordinária para nesta manhã (11:00 horas) para deliberar sobre importantes Projetos de Lei
PRÊMIOS. O IPTU Premiado realizará o sorteio de 9 prêmios, totalizando R$ 30 mil. Sendo aprovado pelos vereadores, a Prefeitura espera realizar sorteio no mês de outubro, após a última parcela do IPTU. Inicialmente os prêmios previstos são: uma moto, 4 geladeiras e 4 televisores.
Os vereadores sugeriram aumentar a premiação, mas o prefeito Betinho Lima destacou que como primeiro programa, talvez mantenha a premiação no valor total de R$ 30 mil e alcançando o resultado esperado, que é a adesão dos contribuintes para que se aumente a arrecadação, no próximo ano aumentará a premiação.
![]()
CUPONS A expectativa é que os cupons do IPTU Premiado comecem a serem distribuídos, provavelmente no mês de março, quando o Departamento de Tributação lançará carnês.
VIVA A VILA. Outro importante Projeto de Lei que estará sendo votado pelos vereadores na sessão extraordinária marcada para às 11:00 horas dessa quinta-feira, 21, trata da concessão de uso pelo período de cinco anos ao Projeto Viva a Vila, desde que sejam regulamentada e cumpridas as exigências contratuais pré-estabelecidas nos moldes da legislação.
O imóvel trata-se do referido Projeto de Lei que envolve a sede do Projeto Viva a Vila, instalado nos autores da Vila Guaira, cuja permissão para concessão do direito de uso inspirou e é necessário fazer a renovação da concessão.
O Projeto Viva a Vila trata-se de um importante e relevante projeto social e comunitário que atende crianças e adolescentes em diversas atividades de caráter cultural.























