Muita expectativa marca a sessão legislativa dessa segunda-feira, 7, da Câmara Municipal de Goioerê. São muitas as matérias que estarão em pauta, inclusive a tribuna será usada pela Secretaria da Saúde.
NEPOTISMO. Projeto de Lei de autoria dos vereadores: Agilson Flausino, Abraão Isaque e Joaquim da Ambulância, caracterizam em nepotismo nos poderes do executivo e legislativo.
PLANO DE CARGOS. Outro projeto de Lei de autoria dos vereadores Walter Martins, Abraão Isaque e Agilson Flausino, dispõem sobre o plano de cargos e carreira dos servidores da Câmara Municipal de Goioerê.
TRIBUNA LIVRE. Com objetivo de esclarecer sobre repasse de recursos oriundos de repasse dos deputados “Frangão” (R$ 500 mil) e do deputado Filipe Barros (R$ 200 mil), do Covid-19, liberados para a Santa Casa, que o prefeito Pedro Coelho, tem se recusado a liberar, a Secretária de Saúde, Regina Cruz vai usar da tribuna da Câmara para esclarecer a polêmica, que, diante da posição do prefeito, a Santa Casa recorreu a Justiça. (Ver matéria: Prefeito Pedro Coelho recusa liberar recursos do Covid-19 para a Santa Casa)