A Câmara Municipal de Goioerê tem importante sessão extraordinária marcada para a manhã desta quinta-feira, 6, para deliberar em votação única e redação final do Projeto de Lei enviado pelo prefeito Pedro Coelho que vai deliberar sobre a pavimentação asfáltica e construção de galeria pluvial algumas ruas do Conjunto Águas Claras.
O Projeto de Lei foi elaborado pelo prefeito Pedro Coelho após reunião com representantes do Conjunto Águas Claras e vereadores, quando chegou-se ao consenso da necessidade de se promover alteração no texto original do Projeto de Lei 2.707/2019, aprovado em dezembro último, que autorizou o município Pedro Coelho a contratar operação de crédito no valor de R$ 10 milhões para obras de pavimentação asfáltica e infraestrutura (galeria), cujo texto original não contemplou o Conjunto Águas Claras.
E, na reunião com representantes dos moradores, ficou definido a mudança no projeto original, onde constava a criação de ciclovia e ciclofaixas e a duplicação da Avenida Mauro Mori que foi substituído pela pavimentação e construção de galerias pluviais no Conjunto Águas Claras.
A mudança no texto do Projeto de Lei nº 2.707/2019 que vai beneficiar o Conjunto Águas Claras será deliberado pelos vereadores na sessão extraordinária convocada pelo presidente do Legislativo, Valter Fernandes Martins para às 11:00 horas da manhã desta quinta-feira, dia 6.
URGÊNCIA. A votação do Projeto tem caráter de urgência, uma vez que o prefeito Pedro Coelho tem pressa na elaboração dos projetos para serem encaminhados para a Caixa Econômica.
A expectativa é que as obras de pavimentação no Jardim Universitário, Jaracatiá e Conjunto Águas Claras sejam licitadas em tempo recorde para que as obras sejam iniciadas no primeiro semestre.