A madrugada de quarta-feira, 20, foi marcada por duas ações criminosas envolvendo furtos em empresas comerciais registrado na área central de Moreira Sales envolvendo uma pizzaria e um restaurante.
PIZZARIA. Na manhã de ontem, 20, Anderson José da Silva, de 26 anos de idade foi preso pela Policia Militar de Moreira Sales após ter sido reconhecido como o responsável pelo furto praticado em uma Pizzaria registrada na madrugada de ontem.
A ação de Anderson foi descoberta na manhã de ontem, quarta, 20, quando o proprietário ao perceber o furto, checou as câmeras internas da pizzaria tendo os policiais reconhecido o autor do furto como sendo Anderson José da Silva, elemento já conhecido da policia.
Em seguida os policiais saíram no encalço de Anderson que foi localizado. A princípio, ele tentou negar participação no roubo, mas diante das imagens das câmeras Anderson não teve outra alternativa senão confessar a autoria do roubo.
O dinheiro que retirou do caixa da pizzaria, cerca de R$ 200, Anderson disse aos policias que teria gasto com a compra de drogas (crack). Anderson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.
RESTAURANTE. O segundo roubo na madrugada de ontem, quarta-feira, 20, foi registrado no restaurante Frangoteria, na avenida João Teothonio. De acordo com informações do proprietário, elementos teriam arrombado a porta dos fundos e entrado no estabelecimento de onde levaram cerca de 25 kilos de carne e diversos produtos.
O furto só foi descoberto na manhã de ontem, quarta, 20. O autor não foi localizado apesar do empenho da equipe da Policia Militar de Moreira Sales.
OFICINA. De acordo com informações, para arrombar a porta dos fundos do restaurante, os elementos arrombaram a porta lateral de uma oficina mecânica de onde retiraram ferramentas utilizadas para arrombar a porta dos fundos dos restaurantes.
Clique aqui e assista ao vídeo