MATÉRIA ATUALIZADA
Está previsto para às 11 horas desta sexta-feira, 7, no cemitério de Rancho alegre do Oeste o sepultamento do corpo de Evaldo Correia de Sá, 50 anos, que foi vítima de mal súbito quando dirigia a sua carreta Scania no município de Petrolina, em Pernambuco. O corpo de Evaldo de Sá chegou em Rancho Alegre no início da noite de quinta-feira.
INFARTO. Conforme informações, Evaldo de Sá, popularmente conhecido como “Sorriso”, residia por muitos anos em Rancho Alegre do Oeste. ele teria sofrido mal súbito quando conduzia sua carreta Scania. Ele teve tempo de estacionar o veículo no acostamento da rodovia onde foi localizado por outros caminhoneiros que estranharam a carreta parada em pleno sertão nordestino.
Familiares providenciaram o translado do corpo. Parte do trajeto foi feito pelo Perstar de Goioerê que chegou a Goioerê no início da noite de quinta.
“Sorriso” era uma pessoa por demais conhecida em Rancho Alegre onde viveu e morou por toda a vida. Tinha 50 anos de idade e era pai de três filhos. Ele era proprietário da carreta com a qual trabalhava há muitos anos. A sua morte está sendo muito sentida em Rancho Alegre onde gozava de muita estima.