Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Caminhoneiros bloqueiam rodovias da região

quarta-feira, 23 maio de 2018.

Desde a manhã de hoje, os caminhoneiros que aderiram à greve nacional da categoria, passaram a contar com o apoio dos agricultores que levaram maquinários agrícolas para o bloqueio que está acontecendo na PR-180 no trevo da Copacol e com  isso aumentar ainda mais a força da mobilização.

De acordo com lideranças do setor, ainda na amanhã de hoje o bloqueio será estendido o trevo da BR-272, no Parque de Exposição. Todos os caminhões que passam pelo bloqueio do Trevo da Copacol estão sendo interceptados. São liberados apenas os caminhões que transportam cargas vivas, produtos de saúde e ambulâncias e por enquanto os carros baixos.

Todas as rodovias que dão acesso a Goioerê serão bloqueadas e não tem previsão de liberar o bloqueio, cuja principal reivindicação dos caminhoneiros é a revisão da política de preços do óleo diesel.

 

 

 

Comentarios