Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Campanha da Acig vai distribuir mais de R$ 100 mil em prêmio

quinta-feira, 14 fevereiro de 2019.

O presidente, Alexandre, está preparando uma grande campanha para 2019

Com investimentos que vai ultrapassar R$ 100 mil,  a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê definiu na manhã desta quinta-feira, 14, a formatação da campanha promocional de 2019 que será lançada pela Acig, contemplando as cinco datas mais importantes do ano: São elas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.

A definição aconteceu na reunião realizada pela diretoria da Acig, que reuniu diretores e associados quando o presidente Alexandre Cândido apresentou um resumo da formatação da campanha.

Conforme Alexandre, tem a proposta de ser uma campanha totalmente diferenciada dentre todas as outras realizadas até agora, sem contar que vai premiar centenas de clientes durante toda a campanha, além de prêmios extras e um prêmio surpresa de grande valor.

LANÇAMENTO. Durante a reunião o presidente Alexandre Cândido afirmou que a expectativa é que o lançamento da campanha ocorra no princípio de março, enquanto que todo o material da campanha será entregue em abril em um “Jantar de Negócio”, no qual todos os associados serão convidados.

Ainda conforme Alexandre, existe um prazo específico para que a campanha seja lançada para que possa ser aberta ainda na promoção do Dia das Mães.

FESTA DOS 50 ANOS. Ainda durante a reunião que definiu a formatação da Campanha Acig/2019, o presidente Alexandre Cândido anunciou que no mês de julho um evento vai marcar os 50 anos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê que será comemorado com muitas festividades.

PRÊMIO ACIG. Na oportunidade Alexandre Cândido anunciou que as empresas apontadas na pesquisa para receber o Prêmio Acig – Melhores do Ano estão recebendo a visita da equipe da Acig, que está comercializando o prêmio, cuja entrega vai acontecer no dia 6 de Abril.

                                                                      Reunião que definiu o formato da Campanha

 

 

Comentarios