Com investimentos que vai ultrapassar R$ 100 mil, a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê definiu na manhã desta quinta-feira, 14, a formatação da campanha promocional de 2019 que será lançada pela Acig, contemplando as cinco datas mais importantes do ano: São elas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
A definição aconteceu na reunião realizada pela diretoria da Acig, que reuniu diretores e associados quando o presidente Alexandre Cândido apresentou um resumo da formatação da campanha.
Conforme Alexandre, tem a proposta de ser uma campanha totalmente diferenciada dentre todas as outras realizadas até agora, sem contar que vai premiar centenas de clientes durante toda a campanha, além de prêmios extras e um prêmio surpresa de grande valor.
LANÇAMENTO. Durante a reunião o presidente Alexandre Cândido afirmou que a expectativa é que o lançamento da campanha ocorra no princípio de março, enquanto que todo o material da campanha será entregue em abril em um “Jantar de Negócio”, no qual todos os associados serão convidados.
Ainda conforme Alexandre, existe um prazo específico para que a campanha seja lançada para que possa ser aberta ainda na promoção do Dia das Mães.
FESTA DOS 50 ANOS. Ainda durante a reunião que definiu a formatação da Campanha Acig/2019, o presidente Alexandre Cândido anunciou que no mês de julho um evento vai marcar os 50 anos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê que será comemorado com muitas festividades.
PRÊMIO ACIG. Na oportunidade Alexandre Cândido anunciou que as empresas apontadas na pesquisa para receber o Prêmio Acig – Melhores do Ano estão recebendo a visita da equipe da Acig, que está comercializando o prêmio, cuja entrega vai acontecer no dia 6 de Abril.
Reunião que definiu o formato da Campanha