Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral Campanha para arrecadar lixo eletrônico

terça-feira, 23 fevereiro de 2021.

Numa parceria envolvendo o Rotary Club Satélite de Goioerê, Rotary Club, Rotaract e Interact Cluv, está agendado para o próximo sábado, dia 27, a coleta de lixo eletrônico.

O objetivo da coleta visa dar destinação correta para todo o material eletrônico considerado inservícel, envolvendo computadores inservíveis, televisores, caixas de som, celulares, e outros materiais inservíveis.

De acordo com os organizadores muito embora a campanha será realizada no sábado das 9 às 12 horas, na Avenida Francisco Scarpari em frente a Igreja Matriz, a entrega do lixo eletrônico pode ser antecipada durante a semana com a entrega acontecendo no Supera, na Avenida 19 de Agosto ao lado do Laboratório Santé.

ATA. Todo o material que for arrecadado será destinado para a ATA que por sua vez fará destinação correta de todo o material coletado.

PARCEIROS. O presidente do Rotary Satélite, Paulo Marcos, destaca e agradece a parceria da Sanepar, Colégio Novo Mundo, Unicesumar, Sicoob e Supera.