Policiais civis de Campo Mourão prenderam nesta segunda-feira, em Campo Mourão, o motorista do Fiat Palio, que na manhã de ontem provocou o acidente que matou o advogado de Mamborê, Alexandre Ribeiro.
O acidente ocorreu na rodovia BR-369, próximo ao Seminário São José, em Campo Mourão. A vítima conduzia uma motocicleta Kasinski Comet GT 250 cilindradas pela rodovia, quando um Fiat Palio bateu em sua moto.
Com o choque, Ribeiro foi lançado a vários metros, caindo fora do asfalto. Um casal desceu do veículo que causou o acidente e fugiu a pé, carregando um motosserra.
O motociclista recebeu atendimento do Samu, quase uma hora depois do acidente e foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele acabou falecendo no início de noite de ontem.
A Polícia Civil iniciou diligências ainda ontem, ouviu testemunhas e na manhã de hoje obteve a informação de que o Fiat Palio poderia pertencer ao funcionário de uma fazenda, na saída para Luiziana.
Ao fazer buscas na propriedade, os policiais chegaram até o suspeito que ainda apresentava um ferimento no rosto causado pelo acidente. Ao ser questionado ele admitiu que era o motorista do carro que provocou o acidente e foi encaminhado para a delegacia. O veículo estava em nome de uma pessoa do Rio Grande do Sul.
Fonte e foto: TaSabendo.