Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Campus da UEM de Goioerê tem vagas remanescentes para os cursos de Engenharia, Física e Licenciatura

terça-feira, 16 abril de 2024.

A Universidade Estadual de Maringá está com inscrições abertas para vagas remanescentes no Campus Regional de Goioerê. Os cursos disponíveis são Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Física e Física Médica.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Para concorrer a uma vaga, os interessados precisam ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em anos anteriores, a partir de 2009. As inscrições devem ser realizadas até quinta-feira, dia 18, através do site www.daa.uem.br (Vagas Remanescentes).

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de abril, e os candidatos aprovados deverão efetivar a matrícula nos dias 23 e 24 de abril.

SOBRE O CURSO DE ENGENHARIA TÊXTIL:

  • Existem poucos cursos de graduação em Engenharia Têxtil no Brasil, e com isto a demanda por este profissional é muito alta no mercado têxtil;
  • As empresas têxteis estão constantemente em busca de profissionais especializados na área têxtil da UEM, representando uma alta taxa de empregabilidade.
  • O setor têxtil se destaca como um dos principais setores produtivos do Brasil;
  • Considerado o segundo maior empregador da indústria de transformação, possuindo aproximadamente 33 mil empresas atuando no país.

Contatos:

  • Departamento de Engenharia Têxtil (DET)
  • (044) 3521-8724
  • Instagram:engtextil.uem
  • Facebook: Engenharia Têxtil – UEM