Uma situação de violência foi registrada na manhã de ontem, segunda-feira, 27, pela Polícia Militar de Juranda. Ocorreu no Distrito de Rio Verde, onde um indivíduo foi ferido gravemente com um golpe de faca no pescoço.
Um fato que mereceu registro foi que a vítima só não foi morta graças ao seu cachorro que atacou o agressor e o colocou para correr largando a vítima gravemente ferida no local,
De acordo com a Polícia Militar de Juranda, a equipe foi acionada para comparecer no Distrito de Rio Verde, onde um indivíduo teria sofrido um corte de faca no pescoço.
No local, em contato com o senhor de 48 anos, andarilho. O mesmo relatou que estava indo para Juranda pela estrada rural quando encontrou um indivíduo que ele diz não conhecer.
Ambos passaram a ingerir bebida alcoólica e segundo a vítima em dado momento o indivíduo passou a proferir ameaças, em seguida retirou uma faca da bolsa e desferiu um golpe na altura do pescoço do cidadão que conseguiu se desvencilhar do agressor com a ajuda de seu cão, que atacou o agressor e colocou-o para correr.
A equipe realizou buscar por toda região, localizando o agressor na Igreja Católica de Juranda.
O homem que também é andarilho tem 45 anos e estava furtando a imagem Sacra quando os policiais chegou no local. O mesmo foi encaminhado para Delegacia de Ubiratã juntamente com a vítima.