Pela terceira vez em pouco mais de um ano o elemento Willian Aparecido da Silva, 24 anos, conhecido como “Caranguejo”, residente em Jaracatiá, voltou para a cadeia por envolvimento em roubos de celulares. A prisão de “Caranguejo” ocorreu na manhã de hoje, quarta-feira através de mandado de prisão expedido pelo Juiz da Vara Civil atendendo solicitação do delegado Thiago Soares que na manhã de hoje reuniu a imprensa para apresentar “Caranguejo”.
De acordo com o delegado “Caranguejo” seria o responsáve
l por diversos furtos de celulares registrados na cidade nos últimos dias. E, através da investigação da equipe da Delegacia o elemento foi reconhecido por algumas vitimas. E diante do delegado Thiago solicitou a Justiça à prisão preventiva do Willian “Caranguejo” que diante das evidências, que foi preso na manhã de hoje em Jaracatiá onde reside.
Como já havia declarado anteriormente, “Caranguejo” confessou a autoria de diversos roubos de celulares – sua especialidade na pratica de crimes daquela natureza afirmou que vende os celulares roubados em Campo Mourão. A Polícia Civil trabalha na tentativa de localizar mais vitima de “Caranguejo” que, ao contrário da última prisão ocorrida no dia 12 de fevereiro, quando foi solto horas depois, desta vez deve permanecer um bom tempo na prisão.