Na tarde ontem, quarta-feira, 2, feriado, uma grande carreata aconteceu em Goioerê, com objetivo principal de cobrar das Forças Armadas, que integra a Comissão de Transparência das Eleições (CTE) o relatório com o resultado das eleições.
Segundo líderes do movimento, as eleições deixaram dúvidas que podem ter influenciado o resultado final das eleições favorecendo o candidato vencedor das eleições para presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo os manifestantes, são dúvidas sobre urnas onde Jair Bolsonoro não obteve nenhum voto, sobre o quanto a campanha de Bolsonoro teria sido prejudicado com a decisão do TSE, ao diminuir o tempo da propaganda gratuita.
Além desta pauta que motivou a carreata em Goioerê, ela ainda teve a função de apoiar os motoristas que estão no trevo da Copacol. Segundo uma das pessoas que está a frente desse movimento, o empresário Mauro de Oliveira, o movimento não surgiu de um grupo específico, mas de pessoas que cobram um posicionamento da Comissão de Transparência das Eleições.
A carreata saiu da Biblioteca percorrendo as ruas centrais encerrando no trevo da Copacol.