Publicidade
Publicidade

Notícias / Política Casa da Cultura de Goioerê está com  inscrições para aulas de dança geral e de salão

quarta-feira, 29 janeiro de 2025.

A nova professora de dança geral da Casa de Cultura de Goioerê

A Casa da Cultura de Goioerê está cheia de novidades para quem ama dança. A secretária de Cultura, Wall Santos, está anunciando o novo curso de dança geral.  As inscrições estão abertas para as aulas de Dança Geral com a professora Mariana, e, Dança de Salão com o casal Cristiane e Norival Bueno.  Para mais informações entre em contato pelo telefone: (44) 3522-2266.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Com 13 anos de experiência como artista circense e 4 anos como professora de ginástica, a professora Mariana assume as aulas de Dança Geral, trazendo uma abordagem dinâmica e apaixonante para os alunos.

Já para os apaixonados por dança a dois, a Casa da Cultura, em parceria com a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Assistência Social, apresenta os novos professores de Dança de Salão, Cristiane e Norival Bueno. O casal tem vasta experiência em diversos ritmos e promete aulas envolventes e cheias de aprendizado.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os professores retornam no dia 6 de fevereiro, e as aulas começam no dia 10.

O casal Cristiane e Norival ministrará a aula de dança de salão