Importante trabalho de ação social realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Goioerê e pelo Conselho da Mulher fazer doações de R$ 8 mil, sendo R$ 4 mil de cada entidade, que beneficiou a Casa das Fraldas.
A doação aconteceu na tarde de quinta-feira, 11, no Auditório da Acig, quando colaboradores da Casa das Fraldas receberam as doações.
Tanto a presidente do CMA, Adriana Sestak, como da Acig, Helder Villela, que afirmaram o recursos é fruto da vendas dos convites da Festa do Leitão Maturado, onde há anos o Conselho tem realizado ações sociais com a renda da festa do prato típico .
A Casa das Fraldas atende mais de 100 pessoas mensalmente, onde cada enfermo recebe um pacote com 30 fraldas geriátricas. Segundo os diretores, a necessidade dos enfermos é maior. No entanto a Casa das Fraldas vive de doações para comprar a matéria prima para confeccionar as fraldas, e o que tem recebido permite doar essa quantidade por mês, destacando que ações como do Conselho da Mulher e da Acig é que permite que a Casa das Fraldas continue auxiliando enfermos carentes de Goioerê. A Casa da Fralda funciona em uma das Casa Lar da Aldeia SOS cedida pela direção da Aldeia que arca ainda com o pagamento da energia