Para sair pagaram fiança de um salário cada um
O desentendimento de um casal que estão separados acabou indo parar na Delegacia, com ambos autuados. Ele pela Lei Maria da Penha e ela por lesão corporal.
O caso aconteceu nessa semana em Moreira Sales, quando S.A.P.E foi até a casa do ex-marido A.E na manhã de quarta-feira, na Rua Álvaro Marques, no Conjunto Novo Horizonte, dizendo que queria falar com ele. O ex-marido não quis atendê-la e se trancou na casa. Em seguida a mulher com uma pedra na mão começou a danificar uma das janelas da residência na tentativa de entrar na casa. Momento em que o ex-marido saiu para fora e ambos travaram uma violenta discussão e troca de agressões.
Em dado momento, a mulher sofreu uma queda e caiu batendo a cabeça no chão perdendo os sentidos. O ex-marido providenciou o encaminhando da mesma até o Pronto Atendimento de Moreira Sales. A Polícia Militar foi acionada uma vez que tanto a mulher como o homem apresentavam ferimentos generalizados nas mãos, pescoço e braços.
Diante da situação a equipe do Destacamento da PM de Moreira Sales, encaminhou os dois para a Delegacia de Goioerê. Ele foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, enquanto que a mulher (S.A.P.E) foi autuada por lesão corporal. Foi arbitrada fiança de um salário para cada um, que segundo informações, foi paga por familiares da mulher e do homem.