A comunidade de Capitão Leônidas Marques está indignada com a violência com que um casal residente na cidade foi barbaramente assassinado. O corpo do casal Isaura da Silva e Ednei Soares foram encontrados em uma residência na manhã desta quinta-feira, 29, na Rua Levino Zeni.
De acordo com informações, o violento crime pode ter sido registrado na noite de terça-feira, 28, em razão do estado em que os corpos foram encontrados.
As policias Civil e do Instituto de Identificação realizaram levantamento no local para colher dados sobre a trágica morte do casal, A mulher foi encontrada morta com diversos golpes de faca e o homem com profundo corte no pescoço tendo sido praticamente degolado com tamanha violência do golpe.
Ainda de acordo com informações, por toda a casa havia marcas de sangue. Foi os trabalhadores em uma construção de vizinhança que após dois dias sem sinal do casal, alertou a polícia sobre a situação. Foi quando a casa foi aberta e os corpos encontrados.
Segundo a filha de Isaura que esteve no local, a mãe estava lhe visitando e saiu de casa na terça-feira e não voltou mais.
Vizinhos escutaram barulhos de briga na madrugada de terça-feira (28)dentro da casa, e depois ninguém mais foi visto no local.
As duas pessoas encontradas mortas não residiam no lugar. A suspeita é que o morador da residência tenha cometido o crime e fugido, já que esta desaparecido. (Fonte: Radar BO)