Policiais apreende anotações com relação de “clientes”
Na noite desta quinta-feira, 30, a equipe da Polícia Militar da 2ª Cia de Goioerê realizava patrulhamento pela Rua Terra Boa no momento em que avistou um veículo Golf de cor preta KJP-1119 estacionado em frente a uma casa com os faróis acessos, vidros abertos. No entanto não havia ninguém no seu interior. Os policiais fizeram uma consulta no sistema constando nada de anormal com o referido veículo.
No entanto, por volta das 21:00 horas o mesmo veículo foi visualizado no Jardim Universitário, na Rua Professor Wilsom C. Martins, transitando próximo ao numeral 618. Na abordagem os policiais verificou que em seu interior estavam duas pessoas. Um homem de 27 anos e sua esposa.
Na busca pessoal em ambos e no veículo, foi encontrado com a mulher duas porções de maconha. E dentro do veículo mais um cigarro de maconha. O homem informou que a droga eram para consumo próprio. Porém, este se mostrou confuso e nervoso, momento que lhe foi questionado se estaria vendendo a droga e este confessou estar comercializando, relatando aos policias que em sua residência teria mais uma porção de drogas.
Na residência do elemento, foram encontrados cerca de 263 gramas de maconha, estando está estocada de maneiras diferentes. Sendo um bloco maior de cerca de 200 gramas, e vários outros pedaços separados, além de uma balança de precisão, plásticos usados na embalagem “cliente”. Os policiais encontraram na residência um bloco e um papel de anotações, contendo nomes e valores, onde o mesmo disse que seriam as pessoas a quem estava vendendo a droga. Os policiais deram voz de prisão ao elemento que foi encaminhado junto com o material para a Delegacia de Polícia de Goioerê.