No final da manhã de ontem, quarta-feira, 8, a equipe da 2ª Cia da P.M. se deslocou para o Hotel B. Gostoso, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, abaixo do Samu, onde segundo informações, havia ocorrido um roubo. No local o solicitante relatou que ouviu gritos de socorro vindo do interior do hotel, e que ao chegar constatou que os proprietários estavam trancados dentro de um dos quartos e abriu a porta para que os mesmos pudessem sair. Foi quando teve conhecimento que eles teriam sido vítimas de um roubo.
Os proprietários do Hotel, relataram que por volta das 10:20 horas chegou no hotel um casal de bicicleta e que os mesmos pediram um quarto para utilizar por uma hora. Que ao término do horário, efetuaram o pagamento de R$ 35,00 reais com um nota de cinquenta reais, sendo que o proprietário teria que dar um troco no valor de R$15,00 reais.
Nesse momento, o proprietário percebeu que o casal estava com atitudes suspeitas, pois começaram a fazer muitas perguntas. E, em certo momento, o homem retirou uma arma e mostrou para os proprietários e os conduziram até o quarto em que eles haviam alugado e os trancaram. Nesse momento o casal revirou o hotel e danificou o monitor das câmeras de monitoramento. Foi constatado pelas vítimas a falta de um aparelho celular marca LG k10 de cor dourado e algumas peças de roupas femininas. Foi entregue a equipe um simulacro de um revólver.
A equipe tentou ter acesso à filmagem, mas até o momento não conseguiu uma vez que a dupla danificou os monitores da câmara de monitoramento.