O automóvel está nome de um colunista social Alceu Carlos Preisner; o profissional está bem e apenas um exame poderá confirmar a identidade da vítima
Uma pessoa foi encontrada carbonizada dentro de um carro importado na manhã desta quinta-feira (27), na área rural de Cascavel, no Oeste do Paraná.
O corpo estava no porta-malas do veículo, Geely EC7, totalmente queimado, localizado em meio a uma plantação de milho, às margens do quilômetro três, da PR-486, rodovia que liga Espigão Azul a Cascavel.
Os Bombeiros foram acionados nas primeiras horas da manhã, para combater o incêndio e depois que as chamas foram extintas, o corpo foi localizado. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a Delegacia de Homicídios.
A Delegada de Polícia Civil, Raíssa Scariot, confirmou durante coletiva de imprensa, que o automóvel está no nome de Alceu Carlos Preisner, colunista social da cidade de Cascavel. Alceu está bem.
Segundo a delegada, ainda é muito cedo para apontar o nome da vítima, mas pode ser um familiar do proprietário.
Devido ao estado em que o corpo foi localizado, totalmente carbonizado, não é possível dizer a causa morte, se foi natural, ou crime contra a vida. Somente o IML (instituto Médico Legal) poderá dizer a causa da morte. A investigação caminha no objetivo de identificar a última pessoa que utilizou o veículo, acreditamos que tenha sido um familiar do proprietário. Estamos buscando fazer os passos desta pessoa, que teve o último contato com a família na noite de ontem. – Raíssa Scariot – Delegada de Polícia Civil.
O corpo completamente carbonizado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cascavel, apenas um exame de arcada dentária ou DNA poderão confirmar a identidade da vítima.
Fonte: RicMais.