O desaparecimento da pequena Ágata Sofia Saraiva, 3 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (11) em Cascavel, levou a Justiça determinou a prisão da mãe biológica da criança, Emily Santos Saraiva, de 18 anos, e de seu namorado, Maicon Henrique Paco, principais suspeitos do rapto. A ordem de prisão transforma o casal em foragido da Justiça.
Ágata Sofia, faz parte do programa Família Acolhedora, e foi avistada pela última vez antes de entrar em um veículo que parou em frente à sua residência. O casal, agora procurado, enfrentará acusações de sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz.
Desde o nascimento, Ágata está sob os cuidados de uma família acolhedora já que a mãe biológica possui histórico relacionado a drogas, e a criança já está em processo de destituição da família para possível adoção.
RAPTO. Ágata Sofia estava na frente da casa da família acolhedora quando um veículo parou, chamou a menina e fugiu levando-a. O carro utilizado no rapto foi localizado em uma propriedade rural, pertencente ao sogro da mãe biológica. Até o momento, o casal continua foragido.