A perícia realizada no celular de Cristiana Brittes, esposa de Edison Brittes, assassino confesso do jogador Daniel Côrrea, constatou que o casal não estava passando por um bom momento. As conversas revelam que a mulher queria se divorciar do marido antes mesmo da morte do jogador.
“Vem logo para casa. Quem é essa mulher atrás de você. Que se f…, vou sair. Você não me merece! Você me paga! Desgraçado!”, diz Cristiana para Edison em trecho do bate-papo, realizado pelo WhatsApp e divulgado pelo programa Tribuna da Massa.
Na resposta, Edison é bastante agressivo e chega a ameaçar a esposa: “Eu odeio você. Não pise teu pé mais aqui, por favor. Suma, sua maldita. Espero que você morra”, disse o homem.
A perícia mostra que, além de conversar com uma pessoa registrada como “Advogado Divórcio”, Cris pesquisou casas de swing no Google, o que pode reforçar a tese de que Edison teria chamado Daniel para dormir com a esposa na manhã do crime.
Além da família Brittes (Edison, Cristiana e Allana), outras quatro pessoas são acusadas do crime: Ygor King, Eduardo da Silva, David Willian da Silva e Evellyn Perusso, a única que responde em liberdade.