FURTO DE RESIDÊNCIA:
Por volta das 14h20min de ontem, domingo, a equipe da PM foi solicitada e compareceu na rua Aroeira, onde a solicitante relatou que se ausentou de sua residência por volta das 9 horas e ao retornar por volta das 14 horas percebeu que havia sido vítima de um furto qualificado, do qual foram subtraídos corrente, anéis e brincos de ouro, um cofre contendo moedas e notas de papel, uma sacola contendo dois vestidos, sendo um preto e outro florido e um kit de maquiagem o qual não soube informar a marca. Conforme o Boletim, o autor adentrou a residência pela janela de blindex do fundo da residência. A equipe realizou diligências mas ninguém viu nada suspeito e as buscas não tiveram êxito.
ROUBO EM MOREIRA:
Por volta das 08;40 horas de domingo, a equipe recebeu uma ligação de uma enfermeira, que informou que um indivíduo que estava recebendo atendimento havia sido vítima de roubo. No Hospital a vítima foi identificada como F.S.S. que relatou que mora no Bairro Cinquenta Alqueire, e estava nesta cidade para pegar um ônibus para cidade de Umuarama. Enquanto esperava o ônibus ficou em uma lanchonete no calçadão e conversou com dois indivíduos estranhos que disseram que moravam próximo a estação rodoviária e o convidaram para passar o restante da noite em sua casa, isso por por volta da 1 hora da madrugada. A vítima acompanhou os indivíduos e chegando na Avenida Antonio Oliva, um outro indivíduo se aproximou e tomou a carteira de F. com todos os documentos e uma quantia de aproximadamente três mil reais. Levou ainda uma maquita, uma empenadeira de aço e uma marreta, sendo que estes objetos estava dentro de uma bolsa de cor azul. Os indivíduos disseram para a vítima não sair dali, e não chamar a polícia, e tomaram rumo ignorado; pela manhã F. pediu ajuda para um senhor que ia passando na rua, onde o levou até o hospital.
MARILUZ: EMBRIAGUES AO VOLANTE
A equipe da PM recebeu uma ligação do senhor A.P., o mesmo relatou que em uma construção de sua propriedade situada na rua Floriano Peixoto, com cerca de 4 mil lajotas na frente da referida construção, e que teria um veículo Gol prata envolvido em um acidente vindo a danificar aproximadamente 2 mil lajotas. O condutor do veículo teria tentado sair do local do acidente, porém foi contido por populares no local, diante dos fatos a equipe deslocou até o endereço e em conversa com o condutor identificado como A.B.S., o mesmo informou a equipe que mora na cidade de Turvo, em São Paulo, e que está em Goioerê prestando serviços pela empresa “alfa fundações”. Ele não aparentava ter sofrido nenhum ferimento, não sendo necessário encaminhar até o hospital municipal, foi então encaminhado até o Destacamento da Polícia Militar onde foi realizado o teste etilômetrico . Foi constatado o valor 1,28mg/l sendo dado voz de prisão e encaminhado até a 17º drp de cruzeiro do oeste para os procedimentos cabíveis. foi realizado a apreensão do veiculo até o pátio pelo art 165 do ctb.