Recompensa de R$ 5 mil para quem der informações sobre o casal Kawany Cleve e Rubens Bigetti
A família do casal Kawany Cleve e Rubens Bigetti, de Goioerê, que estão desaparecidos desde a noite de segunda-feira, 3, estão oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem ao paradeiro do casal.
A mãe de Kawany, Léia Grejanin anunciou no inicio da noite deste sábado, 8 , que vai recompensar na esperança de conseguir informações sobre o paradeiro da filha e do seu esposo. Léia ressalta que as informações devem ser sobre o casal no sentido de que ajude a localizar onde possam estar. A recompensa não é por informações de quem possa estar por trás do crime, ou seja, quem sequestrou ou escondeu.
Qualquer informação podem ser dadas pelo celular (044) 9860-2000.
“A polícia está trabalhando com diversas pistas que podem levar ao paradeiro de quem levou minha filha. O que a família quer é informações de onde eles (o casal) possam estar” – comenta a mãe Léia, que há 5 dias busca incansavelmente pela filha e seu esposo. Neste sábado, Léia e o marido Ney novamente percorreram diversos locais sem que nenhuma pista fosse encontrada.
A Polícia Civil também está mobilizada nas buscas e investiga o caso, não descartando nenhuma hipótese sobre o que pode ter ocorrido com o casal que deixou o filho de 4 meses em uma calçada, o que leva a crer no sequestro do casal e que quem fez isso poupou o bebê.
O carro em que os dois estavam estavam, um Honda Civic, foi encontrado incendiado no dia seguinte ao desaparecimento. na região da Jamaica, em Moreira Sales.
Veja mais: