FERIDO A FACA. Por volta das 20h30min a equipe foi solicitada pela atendente do Pronto Socorro, a qual relatou que havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento; no local em contato com a vítima J.V.O. o qual relatou que reside no Distrito de Joia e que por volta das 19h30min deslocou até a cidade de Formosa do Oeste com seu amigo M., no entanto quando estavam nas proximidades do trevo de Formosa do Oeste um indivíduo conduzindo uma motocicleta pediu para que M. que estava conduzindo o automóvel parasse, sendo que a pessoa que estava conduzindo a motocicleta era C.J.F., o qual parou sua moto ao lado do carona onde estava J.V.O. e desferiu dois golpes com uma faca em sua perna direita; em seguida C. fugiu e M. conduziu J. até o Pronto Socorro de Goioerê para receber cuidados médicos; a vítima relatou que tal situação foi devido a relacionamentos com a mesma mulher; a vítima foi orientada.
DROGAS PARA CONSUMO. Por volta das 09h00min a equipe rpa em patrulhamento, visualizou duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan Ks de cor preta, as quais foram abordadas e identificados sendo, E.C.S. e T.L.C., que após busca pessoal em E., foi localizado no bolso direito de sua bermuda uma porção de uma substância esverdeada análoga a maconha que estava revestida em um plástico de cor branca tipo sacola, pesando 8 gramas; ao ser indagado sobre a origem da droga, E. informou ter comprado de uma pessoa desconhecida na rodoviária de Goioerê há três dias; diante dos fatos E. foi encaminhado para a 2a cia do 7o batalhão para a lavratura do termo circunstanciado.
ROUBO EM MOREIRA. Por volta das 19h20min a equipe policial militar de Moreira Sales recebeu uma ligação informando que na praça da igreja desta cidade, uma mulher havia sido vítima de roubo; de pronto, a equipe deslocou até o endereço supracitado, e no local em contato com a vítima, senhora T.P., esta informou que estava sentada no banco da referida praça, quando se aproximou da mesma um indivíduo de estatura baixa, com idade aproximada de 12 anos, medindo aproximadamente 1,5m de altura, de bermuda e com uma camiseta de cor cinza tampando seu rosto, o qual portando uma arma tipo revolver, de cor cromada (vítima não soube precisar se o referido revolver era falso ou verdadeiro) e apontando para a vítima anunciou o assaltou dizendo ”passa o celular”, sendo que após subtrair o pertence da vítima, um aparelho celular moto 5s plus de cor prata, evadiu-se do local sentido bairro São Luiz; de posse das informações, a equipe realizou diligências, porém, o autor não foi localizado. Foram feitas as orientações necessárias. Para todas as finalidades, lavra-se este B.O..
AMEAÇA EM MARILUZ. Por vota das 23h00min a equipe rpa recebeu várias ligações de pessoas que se faziam presente em uma festa de casamento na Associação Recreativa Esportiva dos Servidores municipais de Mariluz (ARESMMA) de que havia um indivíduo conhecido pela alcunha de E. causando tumulto e ameaçando os convidados da referida festa; no local a equipe se deparou com a pessoa de E.F.F. imobilizado, muito alterado e sob efeito de entorpecente; em conversa com um dos convidados o senhor J.A.C. o mesmo passou a relatar que durante a festa, E. teria entrado descontrolado e passou a proferir várias ameaças de morte aos convidados inclusive ao noivo, que é seu primo, sem nenhum motivo aparente; indagado a E. o motivo das ameaças e da perturbação na festa o mesmo passou a relatar que por ser da família teria se sentido convidado a adentrar na festa, que por estar sob efeito de entorpecente e bebida alcoólica se descontrolou e ficou alterado; diante dos fatos a equipe conduziu E. até o Destacamento Policial onde foi lavrado o presente boletim de ocorrência e demais procedimentos; ressalta a equipe que por conta do estado agressivo do detido foi conduzido no compartimento fechado da viatura e utilizado algemas conforme súmula vinculante n°11 do STF.