ROUBO A RESIDÊNCIA
Por volta das 10h30min a equipe da PM de Mariluz recebeu a ligação via celular de emergência da senhora F.C.M. a qual relatava ter sido vítima de um roubo na madrugada; na madrugada do dia 25/05/2019 por volta das 03h00min F. foi surpreendida enquanto dormia por um indivíduo magro e com um capuz na cabeça, o qual muito alterado e aparentando estar sob efeito de entorpecente, teria arrombado a janela de Blindex do banheiro e adentrado na residência, e exigiu o celular da vítima, dizendo que precisava de um celular para fazer uma ligação a um familiar, pois estava fugindo; após pegar o celular marca Sony cor preta, pediu para que a mesma abrisse a janela para fugir; a vítima relatou ainda que a todo momento o autor fazia menção de estar armado e que iria ter que ocultar a arma de fogo, porém não chegou a apresentá-la; que não acionou a polícia militar após o fato devido ter ficado sem celular e medo de que o autor estivesse pelas proximidades; a vítima foi orientada
VIOLAÇÃO DE DOMICILIO
Outras ocorrências em Mariluz foram registradas por volta das 18:18horas a equipe da PM de Mariluz recebeu uma solicitação onde a solicitante informou que havia um indivíduo homiziado no interior de sua residência. No local, logo a solicitante informou que o indivíduo estaria escondido no forro, sendo que a equipe logrou êxito em retirá-lo e identificando-o como A.P. de A. que logo informou a equipe que era parente da solicitante e estaria escondido na casa pois estava correndo com medo de apanhar. Diante dos fatos a equipe conduziu os envolvidos na ocorrência até o destacamento policial militar de Mariluz, para confecção do boletim.
DESAPARECIMENTO DE PESSOA EM MOREIRA
Por volta das 14h50min compareceu até a sede da 2ª Cia a Sr ª M.P.S.S., o qual relatou que seu filho Clayton da Silva, 36 anos, saiu de sua residência em Paraná do Oeste na quinta – feira dia 23, no período da manhã e disse para sua mãe que viria para Goioerê e retornaria no período da tarde, porém não mais teve contato com o filho; que Clayton é moreno claro, aproximadamente 1,70 de altura, tem uma tatuagem no braço direito (nomes Otacílio, Ivan, Pedro), nas costas o desenho de uma índia; que estava trajando camiseta azul de manga curta, calça de agasalho preta, boné escuro e tênis azul; a noticiante informou que o filho tem transtorno bipolar e faz tratamento contra depressão e recentemente foi diagnosticado com esquizofrenia; que não é a primeira vez que Clayton desaparece. A equipe realizou diligências porém até o momento o mesmo não foi localizado.