ROUBO DE CELULAR EM MOREIRA SALES
Na manhã de ontem, segunda-feira, 3, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, a senhora D.S.M. informando que na tarde da última sexta, 31, por volta das 16h45min voltava do seu serviço na Av. Jhovelino Rodrigues da Costa, quando foi surpreendida por um rapaz que chegou pelas costas com uma faca de serra na mão, dizendo para passar o celular. Ela falou que não tinha celular, elemento falou “tem sim” e já foi abrindo a bolsa e pegando o celular smartphone Samsung Galaxy J5 duos dourado e saiu correndo em direção a Av Vereador Luiz Posso. A equipe de serviço realizou diligências, mas sem êxito em localizar o autor do furto.
ABORDAGEM DE SUSPEITOS. Por volta das 17h20min durante patrulhamento pelo Jardim Galileia, a equipe da PM visualizou quatro indivíduos sentados em uma esquina, Rua Bom Samaritano com a Rua Jordão, com o veículo estacionado sob a faixa de pedestre, Chev/Spin. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os elementos demonstraram nervosismo, sendo que um dos indivíduos arremessou um objeto não identificado ao chão.
Diante da suspeita, foi dado voz de abordagem a eles, os quais foram identificados, após consulta documental como sendo: L.H.V.R., 24 anos, A.F.S.A., 15 anos, P.H.P.S., 16 anos e K.M.T.R., 30 anos. Durante a revista pessoal foi encontrado com P.H., no bolso da frente do lado esquerdo de sua calça, um recipiente metálico com duas gramas de maconha.
Com os outros abordados nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos P.H. foi conduzido ao cartório da 2ª Cia/7º BPM, para a confecção do bou e posteriormente encaminhado acompanhado de seus pais e Conselho Tutelar a 14ª DRP. Com relação ao veículo estacionado irregularmente o condutor foi abordado e o veículo revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
UNO COLIDIU COM PORTÃO. Por volta das 22h30min a equipe da PM foi solicitada e compareceu na Rua São Mateus do Sul, Bairro Santa Casa, onde a solicitante E.R.L. relatou que estava no interior de sua residência quando ouviu uma barulho vindo de frente da sua casa.
Ao sair constatou que um veículo Uno de cor prata com placa de números 5669 havia colidido com o portão e o muro da sua residência.
O condutor conseguiu manobrar o veículo e fugir do local. Os únicos dados que a proprietária e os vizinhos conseguiram visualizar foi a cor, modelo e os números da placa, sendo assim não foi possível fazer buscas no sistema. Foram realizadas buscas sem obter êxito em localizar o autor; foram feitas as orientações.