Na tarde de domingo, 14, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Goioerê, relatando que emprestou seu celular para sua filha, que saiu de casa e ao retornar, por volta das 20 horas relatou que haviam furtado o celular.
De acordo com informações, ela estava transitando próximo à Avenida Tiradentes, quando um indivíduo passou e por meio de um esbarrão (modalidade conhecida popularmente como cavalo louco) se apoderou do celular, um Xiaomi Redmi note 8 de cor branco com azul, tomando rumo sentido Bairro Águas claras.
A equipe em patrulhamento localizou um rapaz em atitude suspeita defronte a uma residência, o qual foi chamado e identificado, sendo indagado a respeito do celular que estava em mãos, relatou que estava ouvindo música e que este celular estava em sua casa, não sabendo especificar como.
A equipe solicitou que apresentasse o referido celular, sendo verificado o número de série do aparelho, foi verificado tratar-se do celular furtado, um Xiaomi Redmi note 8 de cor branco e azul.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão , o qual não soube informar de quem ou como adquiriu o aparelho, sendo encaminhado para a sede da 2ª cia da Policia Militar de Goioerê, para lavratura de boletim de ocorrência, e na sequencia encaminhado ao Pronto Socorro municipal para lavratura de laudo de lesão corporal e entregue na delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as medidas legais cabíveis.
DROGAS PARA CONSUMO: Por volta das 20h20min a equipe estava em patrulhamento pela Rua Professor Oberon F Dittert, no Jardim Universitário, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita caminhando pela calçada. A equipe deu voz de abordagem ao mesmo, momento este em que a equipe percebeu que o abordado colocou algo em sua boca.
O abordado foi identificado como sendo um rapaz de 22 anos. Foi realizada a busca pessoal, e foi localizado aproximadamente 22 gramas de substância análoga a maconha, distribuídas em quatro porções. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a sede da 2° cia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
BRIGA NA RUA: Por volta das 23h26min de sexta-feira, 12, a equipe da Polícia Militar foi informada que havia uma situação de agressão na avenida 19 de Agosto, 785. A equipe deslocou até o local, onde foi constatado uma briga envolvendo dois homens, sendo que no momento em que a equipe estava se aproximando do local, foi possível ver um tentando acertar um soco no outro, sendo que este correu para não ser agredido e posteriormente ambos foram contidos pela equipe policial.
De acordo com relatos das pessoas que estavam no local, o senhor, de 51 anos, estava sentado na esquina, quando surgiu um outro, homem de 37 anos, que estava de bicicleta e foi em direção a ao mesmo. Após isso iniciou-se uma discussão entre os dois, onde acabaram se agredindo.
Ambos os envolvidos saíram ilesos das agressões. Após a equipe recolher informações no local, e dos próprios envolvidos, ambos foram conduzidos para a sede da 2° cia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
MARIA DA PENHA: Passava da meia noite, quando a equipe foi solicitada e compareceu na Rua Damasco, no Jardim Galiléia, onde a solicitante relatou que está separada há aproximadamente três meses, e que conviveu por nove anos com o ex. O casal tem uma filha de dois anos, no entanto, ela relatou que seu ex chegou em sua residência bastante alterado e agressivo, onde danificou uma tv, uma geladeira, uma estante hack e um aparelho de som home teater. Disse ter pedido para o mesmo se retirar, mas o ele se recusou, sendo assim solicitou a equipe policial que chegou no local e fez o encaminhamento de ambas as partes para a 14a DRP para procedimentos cabíveis.