Mauro Cavalcante Sobrinho (“Ceará”), que estava preso na penitenciaria de Cruzeiro do Oeste, acusado de participação na execução do casal Kawany Cleve e Rubens, morreu na tarde desta quinta-feira, 6, na cadeia. Ceará chegou a ser encaminhado para Hospital, onde foi confirmado o óbito. A Tribuna não conseguiu levantar a causa da morte de Ceará.
Das 4 quatro pessoas denunciadas pelo Ministério Público como envolvidos no desaparecimento do casal, que ocorreu na noite do dia 3 de agosto, Ceará era apontado como juntamente com “Mohamed”, de terem participado diretamente da execução do casal.
Dos quatro denunciados e que aguardavam o julgamento, Suziane Ferreira dos Santos é acusada de tramar com “Ceará” e “Mohamed” a morte do casal, que aconteceu na noite do dia 3 de agosto, preparando uma emboscada para Kawany e Rubens. Emboscada que teve a participação de outras pessoas, as quais a Polícia já os identificou.
O casal Kawany e Rubens foram atraídos para uma emboscada com a promessa da compra de uma arma de fogo. O quarto acusado de envolvimento é o advogado que teria atraido o casal para a emboscada, com promessa de vender um revolver.