Na manhã de ontem, sexta o Banco do Brasil, agência de Goioerê, assinou convênio com o Centro de Educação Infantil Santa Clara, que vai receber R$ 40 mil, através de recurso do Fundo da Infância e Adolescência (Fia), para implantação de um projeto de informática, que terá como objetivo qualificar alunos e familiares, com ferramentas digitais, tão essenciais para a vida escolar assim como para a inserção no mercado de trabalho.
Na assinatura do convênio esteve presente o gerente do Banco Brasil, João Paulo Zayatz, o prefeito Pedro Coelho, a secretária em exercício de Assistência Social, Sandra de Souza Vieira, já que o recurso foi direcionada pelo Conselho Municipal de Assistência Social.
O gerente do BB, João Paulo, destacou o trabalho realizado pelo Centro Santa Clara assim como a dedicação da entidade. “A sociedade precisa olhar para o Centro Santa Clara e saber que aqui vocês formam cidadãos” – destacou o gerente.
O prefeito Pedro Coelho parabenizou o gerente João Paulo pela iniciativa de montar o projeto e contemplar a entidade com o importante projeto social.
O valor total do projeto da escola de informática terá um custo de R$ 47.988,00, sendo que a diferença será contrapartida do Centro Santa Clara.