Já imaginou estar comendo aquela saladinha e de repente deparar-se com uma perereca entre as folhas e vegetais? Foi o que ocorreu com uma jovem de 26 anos em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela estava em um shopping da cidade quando resolveu comer no restaurante Outback, mas não imagina que a refeição seria servida com um “ingrediente” a mais. Estudante de publicidade, a jovem usou as redes sociais para denunciar o caso.
A postagem de Melissa Torres rapidamente viralizou pela web. Ela disse ter ido ao restaurante jantar com o marido, o filho e um casal de amigos quando tudo ocorreu. A salada em questão era um prato para que a jovem e a amiga dividissem. A estudante relata ter comido um pouco do alimento antes de perceber a presença da perereca.
Em vídeos publicados no Instagram, Melissa conta que foi para casa com fome depois do episódio.
Ao UOL, um especialista confirmou que o anfíbio é, na verdade, da família das pererecas e não uma rã. Ao site, Melissa disse ter sido procurada pelos responsáveis da loja logo que o incidente ocorreu. Ela recebeu uma ligação de um gerente, que pediu desculpas e a convidou para uma nova experiência na loja.
Confira a nota do Outback na íntegra:
“Nós da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informamos que lamentamos muito o ocorrido. Entramos em contato com a cliente, conversamos e a situação foi resolvida.
Combinamos uma nova visita para que a consumidora possa conhecer todos os nossos procedimentos. Gostaríamos de esclarecer que todos os pratos do nosso menu são preparados diariamente pela nossa equipe, dentro do próprio restaurante, com ingredientes frescos.
Temos um rigoroso processo de seleção de fornecedores para garantir o frescor dos itens. Também seguimos um rigoroso processo de higienização e controle de qualidade, o que se reflete na excelência e no alto padrão dos nossos alimentos.
Em 24 anos de atuação no Brasil, temos um compromisso histórico com nossos clientes, além do compromisso com os procedimentos que buscam garantir uma excepcional experiência ao consumidor.”