Uma funcionária da rede de fast-food Burger King, nos Estados Unidos, usou as redes sociais para relatar uma situação inusitada que ocorreu durante a jornada de trabalho. No aplicativo TikTok, a mulher, conhecida como Lala, ironiza uma cliente que teria reclamado que ela usava um uniforme muito justo, o que estaria “distraindo” o marido da cliente. As informações são do portal norte-americano Tyla.
“Hoje uma senhora reclamou porque meu uniforme de trabalho era uma ‘distração’ para seu marido”, diz a mulher enquanto mostra a roupa no espelho. No vídeo, Lala chega a fazer um gesto obsceno ao relatar a ação da cliente.
A postagem viralizou na rede social, atingindo quase 15 milhões de visualizações. Na legenda, ela diz ter se sentido assediada e sabe que não fez nada de errado.
Nos comentários, vários internautas defenderam a funcionária e se mostraram indignados com a atitude da cliente. “O que ela quer que você vista?”, indagou uma pessoa. Outro usuário da rede social questionou: “Ela não ficou com vergonha de fazer essa reclamação?”
Até o momento, o Burger King não se manifestou sobre o caso.