Mais do que aquecer os pés durante o inverno, a campanha “Pezinhos Aquecidos” levou cuidado, solidariedade e esperança para crianças atendidas pelo Centro Santa Clara em Goioerê. A iniciativa, desenvolvida pelo Clubinho da Tarefa, foi encerrada com a entrega oficial das doações ao Centro Santa Clara.
A ação reforça o compromisso da instituição com a formação de valores como empatia, cidadania e responsabilidade social, envolvendo crianças, famílias e parceiros em um gesto simples, mas de grande significado.
Ao todo, foram arrecadados 420 pares de meias novas. Desse total, 260 pares foram doados pelas crianças e famílias que participam do Clubinho da Tarefa e do Clubinho Plus, mostrando que a solidariedade também é um aprendizado que começa desde cedo. Outros 160 pares foram entregues pelo NRDC (Núcleo Rotário de Desenvolvimento Comunitário), do Rotary Club de Goioerê.
A entrega foi realizada ao coordenador do Centro Santa Clara, Pedro Augusto, que recebeu os materiais destinados às crianças atendidas pela entidade. O momento contou ainda com a presença da diretora do Clubinho da Tarefa, Emiko Matushita, que agradeceu o apoio da presidente do NRDC, Yumi Kamide que realizou doações de meias para a campanha,
A campanha, que teve como lema “Aqueça um pezinho, transforme um futuro!”, mobilizou famílias, voluntários e parceiros, demonstrando que pequenas atitudes podem gerar grandes impactos na vida de quem precisa.


















