Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Coamo começa a pagar segunda parcela  das sobras

sábado, 16 fevereiro de 2019.

O gerente da unidade de Goioerê, Adilson Colaço anunciando a liberação da segunda parcela das sobras

A Coamo Agroindustrial Cooperativa realizou na tarde de sexta-feira (15), em Campo Mourão, a 49ª Assembleia Geral Ordinária (AGO),  com apresentação e aprovação por centenas de associados do balanço do Exercício 2018. A receita global da cooperativa em 2018 totalizou R$ 14,80 bilhões, um crescimento de 33,6% em relação ao ano anterior.

A sobra líquida atingiu o montante de R$ 800,38 milhões, e nesta segunda-feira (18), os associados receberão a segunda e maior parcela das sobras referente ao exercício de 2018 pela sua movimentação no abastecimento dos insumos e entrega da produção na Coamo. Os cooperados da unidade da Coamo de Goioerê  começam a  receber as sobras na segunda-feira, 18, a partir das 8,00 horas na sede da unidade.

MELHOR ANO DA COAMO –  “É importante ressaltar que as condições de mercado propiciaram um bom momento para os associados comercializarem a produção, refletindo no aumento das receitas da cooperativa. Os saldos a fixar de safras passadas foram reduzidos trazendo os estoques de passagem para níveis normais”, destaca o diretor-presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. Ele cita que 2018 foi o melhor ano da Coamo em relação as receitas globais. “Os bons resultados alcançados foram possíveis, graças a participação dos associados no abastecimento dos insumos e na entrega da produção, e ao trabalho dedicado do quadro de funcionários”, ressalta. A Coamo conta com mais de 28,6 mil associados e 7,8 mil funcionários.

Comentarios